terça-feira, 5 de julho de 2011

Terraplanagem e Padrão de Luz :-)

Olá pessoas!!

Td bem??

Por aqui tudo certo...
As coisas começaram a andar e isso é muito bom!!

Perdemos a semana passada toda, mas desde ontem (nossa quanto tempoo...hehe), foi feito a terraplanagem (nos cobraram 90,00 a hora e levou cerca de 3 horas), instalado o padrão de luz (acredito que no máximo até amanhã a CELESC já nos dê a luz...), hoje a tarde ele começou o padrão de Água e já foram entregues na obra a areia, madeira e tijolos...
Fui ontem a noite tentar olhar alguma coisa, mas não vi nada...hehehe
Namorado foi hoje e disse que a terraplanagem ficou boa, fez umas fotos com o celular (mas prometo que logo vou lá e tiro algumas com a câmera), e eu trouxe pra vocês ver!!!

Agora começa a 'gastança' e os cheques pra tudo quanto é coisa(que nunca gostei de usar, mas se fazem tão necessários neste momento)! 

Amanhã a tarde irei lá e espero trazer novidades!
A previsão do tempo nos traz mais chuva pra semana que vem, mas começo desde já rezar e torcer para que seja uma chuva breve! 
#porfavor

As fotos...






Beeeijos

AnneZinha :-)

 

5 comentários:

  1. Olá!!!
    Obaaaaa!!!
    Começou a alegria!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Uhúúúú!!! É isso aí! Agora vamos de vento em popa!! Que sensação gostosa, né? Delicinha!! Vamos que vamos!!

    ResponderExcluir
  3. olá,

    obrigado pelas informações. Qualquer coisa tamos as ordens

    abraços

    ResponderExcluir
  4. O importante é anotar todas as despesas e os cheques que estão na rua para não se perder e entrar no vermelho. Passa tudo, mas tudo mesmo, para um caderno.

    ResponderExcluir
  5. OLA ANNE VENHO AGRADECER A VISITINHA NO CAFOFO...
    VC PERGUNTOU SOBRE A VARANDA DA COZINHA, VOU EXPLICAR: CONSTRUÍ AQUELA CASA (QUADRADA) NO ANO DE 2003 E SEM GRANA, SÓ COM O CONSTRUCARD PARA O MATERIAL E VENDI O CARRO PRA PAGAR A MÃO DE OBRA...VIDA DE POBRE EH ASSIM VENDE O ALMOÇO PRA COMPRAR O JANTAR. SOU APAIXONDA POR VARANDA E FIZ UMA EM FORMA DE L PRA DAR UM CHARMINHO E NÃO FICAR COM CARA DE CAIXA QUADRADA. USEI 1 LATERAL E OS FUNDOS DA CASA (L).
    AGORA COM A REFORMA RESOLVI CONSTRUIR OUTRO (L) QUE FALTAVA ( FRENTE E A OUTRA LATERAL) CRIANDO ASSIM UMA TIPICA CASA COLONIAL TODA VARANDADA. LA NO BLOG TEM FOTOS DE COMO ESTAVA A CASA ANTES DA REFORMA E JA TEM FOTOS DELA TODA VARANDADA, VAI LA E VEJA OS POSTS ANTERIORES E QUEM SABE VC APROVEITA ALGUMA IDEIA. BJIM E SUCESSO NA SUA EMPREITADA. TO TE SEGUINDO

    ResponderExcluir