annecarola22@gmail.com

terça-feira, 21 de junho de 2011

Projeto Oficial - Projeto Elétrico

Olá Gente!!

Pra não deixar esse bloguito as moscas (enquanto a bendita CEF não nos liga para podermos começar nossa obra), vou postando algumas coisinhas interessantes...

Hoje vou postar nosso projeto oficial e o projeto elétrico da casinha (casinha mesmo, afinal, a primeira etapa terá míseros 54,64 m², somente após o habite-se iremos ampliar, e morar só depois da ampliação)!

Estava fuçando nuns e-mails e achei o projeto que o engenheiro havia mandado antes de ir pra plotagem...



Nosso terreno possui 450m², sendo 12,5m² de frente e 36 m² de lado, e por isso optamos por uma planta simples e de facil ampliação, pois temos pouco espaço para ela crecer para os lados. :-)

Boa obra para todos que permanecem, e torçam/rezem para que a minha começa logo, logo...

Beeijos!!

AnneZinha

2 comentários:

  1. AIII MEU DEUS... QUE PROJETAÇO.

    ESTOU REZANDO PRA VC, ME INCLUI NAS SUAS TB.

    TÔ PERDIDA AQUI VIU... DESANIMADA QUE SÓ.

    NAUM SEI O QUE FAZER.

    DEPOIS DA NOTICIA DO PEDREIRO, NAUM TIVE MAIS IDEIAS PRA NADA.

    SORTE SEMPRE.

    BEIJOKAS....

    ResponderExcluir
  2. oiii florzinha agora so aguardar logo logo vamos ver a casa crescendo bjinhos fica com Deus e bom feriado

    ResponderExcluir